terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Minha revista japonesa favorita

0
Ola novamente,
Depois do ultimo post, resolvi dar uma olhada em um edição das minhas revistas japonesas favoritas,
"A KERA". Como escrevi no perfil adoro coisas kawaii, e isto não falta nela.

Sempre vejo atrás de inspiração para maquiagem, roupas e etc, quem conhece sabe como é divertido folhear estas revistas, e que é um erro pensar que só tem fofurices e frufrus.
Até porque é uma revista de moda punkLolita , e góticos, ela apresenta ultimas tendências de moda,tanto no Japão, como internacionais.
É recheada, literalmente, de fotos, últimos lançamentos de maquiagem e cosméticos, dicas, tutoriais, legal é que você não precisa entender japonês, é tudo muito ilustrativo e perfeito.

Então é por isso que eu adoro a internet. Primeiro, existe exemplares de revistas japonesas a venda, la na liberdade, mas em media custam na media R$15,00, me corrijam se estiver errada. 
Tá bom, concordo que é impossível joga-la fora, mas vamo combinar é caro.

O que eu faço normalmente é imprimir as paginas que eu mais gosto para ter como inspiração.

Não me lembro a data desta edição, mas acredito que seja do ano passado, não sei.
olhem só minhas paginas inspiração.










Acho engraçado como os ideogramas japoneses se encaixam perfeitamente no meio das fotos, se é que vocês me entendem, agente não fica tentando compreender o que esta escrito. Adoro.

0 comentários:

Postar um comentário