quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Comprinhas

0
Gente.........amo muito tudo isso.
Não tem jeito, por mais que exercitamos o auto controle e digamos a nós mesmas que seremos menos material girls, que vamos economizar uma grana, que não tenho mais onde enfiar nada no meu minusculo quarto, mas pra que né afinal teria que encarcerada, sem internet.
Dizer o que a vida é assim mesmo, e como diz meu irmão dinheiro é pra gastar e dia de amanhã só pertence a deus.
E por favor me desculpe aqueles que acharem exagerado ou sem nexo.

Mas o que importa mesmo não é isso, senti vontade e escrevi, vim para compartilhar com vocês um dos meus exercícios preferidos: comprar, quer sensação melhor que essa.

Já tinhas se passado um tempo que prometi a minha irmã que iria sair apenas para comprar alguns esmaltes para gente, então tomei vergonha na cara e fui.

Claro que não adquiri só esmaltes, olhem só.

Esse short de pregas me agarrou de jeito, fiquei bem feliz com essa compra, principalmente depois de olhar 
no meu guardaroupa e perceber que não tenho nenhuma peça amarela, triste, gosto de amarelo.
Short assim também não.

Ai ai.......
Comprei esmaltes mesmo, acho que minha maior compra, e esses são apenas os meus.
Neste caso tudo bem, porque meu estoque estava feio, ultrapassado.
Lixa só lembrei que as minhas não estavam lixando nada,
removedor tinha acabado.
Ah lembrando depois quero falar sobre este removedor.
Espero que gostem do meu post e comentem, obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário