segunda-feira, 5 de março de 2012


Esmaltes do fim de semana: Uva e Glitter

0
Oi gente.....
Pra começar vou falar sobre a vontade de usar um esmalte roxo.

No quesito cor, sou bem flexível, realmente uso de tudo, com exceção do vermelho(sou bem chata pra escolher um) e fluo(ate achava legal e tudo, mais nunca experimentei). Não vou mentir, as cores que eu tenho passam de rosinhas a básicos e clarinhos, nada de mulher fatal.
Sinceramente nunca ousei muito, acho que não faz parte da minha personalidade.

Agora faz algum tempo, tava loca por um esmalte desta nuance(pode falar assim?), na verdade tenho um lilas bonitinho, aquele da penélope, mas não é a mesma coisa, né?

O negocio é que vi de relance em uma novela o esmalte que a personagem estava usando e me apaixonei(desculpa não encontrei nenhuma imagem dela) e encontrei este, que é praticamente o mesmo.

Colorama nutriverniz Uva 
Passei duas camadas, gostei da duração fiquei uns 2 dias e descascou apenas nas pontas, isso porque lavei louça, roupa, chão e não tem jeito. Como diz na embalagem é tipo verniz gostei do brilho.
Agora um pouco de ousadia. Não sabia se ia ficar legal, mas arrisquei.
Este holográfico é muito lindo, ainda não usei sozinho.

1.º Colorama Incolor Cremoso
2.º Colorama Poção Magica Cintilante
3.º Lorena Holográfico Pock

Acho bacana se inspirar em outras pessoas, principalmente nas coisa que gostamos e adoramos compartilhar. E vocês já se imitaram a cor de esmalte de alguma celebridade?

Lindonas me desculpem pelo texto, as vezes não consigo escrever um post bem pequeno,
é isso obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário